Música

Lucas Milani segue em turnê com álbum “Pqna Volta”, fruto de um projeto literário e musical que iniciou como um sarau itinerante por vários países da América do Sul. Incorpora a filosofia On The Road dos beatniks, tendo como base de peso o ícone do punk Kid Vinil, artista homenageado no novo webclipe “Seu Zito”.
Mugshot é conhecida pelas trilhas sonoras que produz para grandes marcas que rendeu prêmios como no Festival de Cannes, do Clube de Criação e London International Awards, os sócios Arthur Abrami, Gilvana Viana e Maurício Herszkowicz, avançam este ano tanto a frente publicitária como a produção musical para artistas. Music for brands. For artists. For both.
A Punks S/A é provedora e licenciadora de conteúdo musical, ligada à norte-americana Jingle Punks (NY). Seu player intuitivo tem mais de 600 mil músicas, a maior vitrine independente do mundo. Licencia músicas de bandas e artistas independentes para trilhas de TV, cinema, streaming e diversas outras mídias.
Trilhando um caminho no universo pop eletrônico, AlterMauz é um projeto autoral que se prepara para uma programação de singles a serem lançados com features de artistas renomados, como já lançou com Bernhoft, norueguês indicado ao Grammy, e o cantor e compositor Zeeba.
Com o compromisso de improvisar de A à Z, JAMZ é vencedora do Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015, e indicada ao Grammy pelo álbum “Insano” como o melhor contemporâneo do Brasil.
4 participantes de The Voie Kids se destacaram e depois do reality, se unem pelo talento com a missão de fazer música. É o projeto Estrelar, que circula pelo Brasil com o show “Kids Tour” com repertório que passeia pelo pop internacional. A direção é de Gustavo Tibi, da banda Jamz.
Cases



Get Widget