Eventos e Entretenimento

Temos em nosso portfólio a divulgação de bares, baladas, casas noturnas, festivais, marcas e artistas que atuam em diferentes cenas musicais, do underground ao pop, pelo Brasil todo. Indo além da música, atendemos cases de eventos de entretenimento de diversos universos, inclusive o infantil.

Cases


Conhecido por transformar a espirituosa convivência dos casais em risadas, Stand-up “Rock + Humor” apresenta o nonsense dos anos 90 e o cringe da mulher 40+. O autêntico rock´n roll do cantor e compositor Landau com o humor da esposa e atriz Gabi Roncatti.
Festival Music On Board, o primeiro cruzeiro de música eletrônica, que ganhou destaque de capa “A Melhor Balada do Mundo” na revista VIP, com recheio de 09 páginas.
Com atitude que vai à contramão de camarotes vips e de uma cena musical anestesiada, a festa de lançamento do projeto MD/A apresentou no Teatro Mars, o LIVE do trio D3 DETROIT do coletivo Underground Resistance, lenda do Techno de Detroit desde 1980.

Sob o comando dos artistas multimídias Denny & Don, a festa mais cigana de São Paulo e se consagra na Tour Giramundo, que já passou por terras brasileiras e europeias.

O festival Kaballah se consagrou pela direção artística, acostumada a integrar DJs e produtores com personalidade musical do mundo inteiro.

Pelo comando de Pil Marques, disseminamos a festa de lançamento do CD de Hell´s Club, projeto que representou uma das noites mais conceituadas do país que ferveu desde 1994.
Rolar para cima