Sincronizar clientes às parcerias com marcas, experiências, serviços ou produtos é uma de nossas habilidades para incrementar a construção de uma imagem.
Fazemos um “cross over” entre restaurantes, espaços, marcas, empresas, agências, produtoras, artistas, influenciadores entre outras personas de forma que haja conexão entre duas partes que tenham afinidade para a realização de um mesmo projeto.
- Gin Amázzoni criou drinks de primavera em parceria com o Empório Sabor & Cia:
- Chef do restaurante Duas Terezas criou burguers exclusivos para a lanchonete Burger700 na Burger Fest
- Dia do Beirute no restaurante Manish em parceria com a cerveja Vedett
- Fotógrafa Maya Brasiliano com a ação “Revelando Sentidos” na Livraria Cultura
- Ação do restaurante Pollito em que os clientes elegeram o melhor sanduíche do cardápio
- Gravação do Meio e Mensagem na Caixa Branca
- Maurício Herszkowicz, quem está por trás do AlterMauz, produtor musical e sócio da Mugshot e da plataforma Punks S/A , foi o júri convidado para avaliar as bandas do festival Pixel Show Award.