Beleza & Fitness

A Miki Malka tem experiência nos segmentos de beleza, bem-estar e fitness. Essas áreas vivem em constante processo de evolução. Por isso, na hora de comunicar, é importante que os profissionais tenham conhecimento e passem credibilidade, para alcançar os melhores resultados. Já atendemos espaços de yoga, academias, marcas, salões de beleza, estúdio de pilates, pet shop, entre outros.

Cases

Primeiro estúdio do Brasil especializado no treino funcional de artes marciais em formato de circuito.
Muito mais que uma professora de yoga, Wal Nunes sabe lidar com diferentes lifestyles e encaixar cada um em suas aulas.
Certificação completa em Pilates Clássico, ministrado por Rodrigo Nanô referência nacional e internacional no método, preservando a essência e os benefícios para os alunos.
São apenas 25cm de água e 350kg de sal Epson (sulfato de magnésio), que proporcionam a flutuabilidade semelhante ao Mar Morto para o relaxamento profundo que trazem um o bem-estar e prazer.
Instituto Flávia Diniz: centro especializado em cirurgia plástica da face, tratamentos estéticos, dermatológicos e de saúde.
Com mais de 40 anos em atividade e líder no segmento fitness, a Life Fitness está à frente de equipamentos diferenciados e inteligentes, procurando sempre inspirar e incentivar os atletas a um treino focado e com qualidade.
Rolar para cima