Marketing de Influência

Curadoria de Influenciadores

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Atentos às mudanças do mercado e complementando o trabalho de consultoria de imagem, ativamos o serviço de Marketing de Influência, que acontece através de um mapeamento detalhado e relacionamento estratégico com influenciadores. Utilizamos influenciadores como um novo canal de mídia essencial para alcançar a audiência certa. Essa pesquisa é realizada para segmentos diversos de forma ativa e personalizada, garantindo que cada perfil escolhido tenha uma conexão autêntica com o público-alvo do cliente.

Atendemos a demanda específica de cada ação, a fim de potencializá-la com as experiências impactantes destes formadores de opinião. Nosso trabalho inclui o desenvolvimento de estratégias de conteúdo que ressoam com o público, maximização do alcance das campanhas e monitoramento constante para ajustar e otimizar as parcerias em tempo real. Um gostinho do nosso trabalho com marketing de influência! 💼✨

Complementando o trabalho de assessoria de imprensa e construção de imagem, apresentamos a nossa frente “Influs” de Marketing de Influência, que acontece através de uma curadoria personalizada, pesquisada de acordo com cada ação dos clientes. Desde parcerias estratégicas até colaborações criativas, estamos sempre conectando marcas, eventos, restaurantes e hotéis a influenciadores, para potencializar experiências.

Para campanhas e collabs, mapeamos uma curadoria naturalmente integrada aos interesses e estilo de vida dos influenciadores, resultando em conteúdos genuínos tanto para os seguidores que acompanham cada perfil, como para as marcas e empresas investidoras.

Nosso trabalho com marketing de influência não se limita apenas a parcerias publicitárias; também exploramos oportunidades para colaborações criativas, participações em eventos exclusivos e criação de conteúdos únicos que destacam a essência da marca do cliente. Através dessas iniciativas, ajudamos a criar uma presença de marca robusta e memorável no mercado digital.

Conheça nossos Cases

Sincronizar clientes com parcerias estratégicas envolvendo marcas, experiências, serviços ou produtos é uma das nossas principais habilidades para fortalecer a construção de uma imagem.

Realizamos um “cross over” meticuloso entre diversos stakeholders, como restaurantes, espaços, marcas, empresas, agências, produtoras, eventos, artistas e influenciadores, entre outros atores relevantes. Nosso objetivo é criar conexões significativas e autênticas entre as partes que possuem afinidade, garantindo a realização de projetos colaborativos que ressoem positivamente com todos os envolvidos.

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